Um rapaz de 25 anos deu entrada no Pronto Socorro por volta de 19h40 desta quinta-feira (25) após ser golpeado pela esposa com uma arma branca.
Viaturas da Polícia Militar comandadas pelo cabo William foram até o Jardim Buscardi, em Matão, onde havia um rapaz esfaqueado pela própria companheira, com apoio da Força Tática.
No local, a vítima de 25 anos havia sido atingida no abdômen por uma arma branca, após um desentendimento.
De acordo com as informações, a vítima apresentava exposição de vísceras e intestino delgado e a briga ocorreu por ciúmes.
O rapaz perdeu muito sangue, sendo feita a contenção pelo médico da unidade de suporte avançado do Samu.
Depois de feito todos os procedimentos médicos, a vítima foi encaminhada ao Pronto Socorro, onde passou por intervenção cirúrgica.
Assim que os socorristas chegaram ao endereço e atendiam a vítima da facada, uma idosa de 76 anos viu o sangramento e sofreu mal súbito.
Outra unidade de resgate foi solicitada para prestar os primeiros atendimentos à aposentada e depois encaminhar a mesma ao Pronto Socorro, onde foi medicada e permaneceu em observação.
Na Delegacia, o delegado de plantão autuou em flagrante a agressora, de 24 anos, grávida de 4 meses, por tentativa de homicídio, sendo a mesma encaminhada à Cadeia Pública Feminina de São Carlos. (Matão Urgente)