Home Destaques

Guerreiras vencem o São Paulo na Fonte e assumem liderança do Brasileiro Feminino

As guerreiras com este resultado assumem a primeira colocação do certame, superando a pontuação do Cruzeiro. No outro jogo importante da rodada o Palmeiras venceu o Corinthians.

106
Guerreiras comemoram a vitória e primeira colocação no certame (Foto: Jonatan Dutra)

O Brasileirão Feminino teve sequência na quarta rodada, com cinco jogos disputados durante este sábado (12). O grande destaque do dia aconteceu em São Paulo, com o clássico entre Corinthians e Palmeiras.

O Corinthians abriu o placar no Parque São Jorge com Andressa Alves, mas viu o Palmeiras virar o jogo, em gols de Laís Estevam e Andressinha, que marcou no último lance do confronto. A dupla aparece com sete e oito pontos, respectivamente.

AS GUERREIRAS GRENÁS

As equipes – Ferroviária e São Paulo vinham de momentos diferentes no Brasileirão. Enquanto a Ferroviária venceu o Real Brasília por 3 a 2, o São Paulo empatou em 1 a 1 com o Cruzeiro. Apesar do retrospecto, ambas as equipes estavam invictas até aqui no campeonato. Contudo, a sequência são-paulina sem perder acabou neste sábado. Micaelly marcou aos 31 do primeiro tempo e deu a vitória para a equipe da casa.

Um grande resultado para o time afeano

Com o triunfo, a Locomotiva tirou a liderança do Cruzeiro e, por enquanto, mantém para si a primeira colocação, com 10 pontos (três vitórias e um empate). No desempate pela liderança, a Ferroviária já marcou 12 gols e sofreu apenas três, conseguindo um saldo de nove. Enquanto isso, o Cruzeiro colocou 11 bolas na rede, contudo sofreu cinco gols e possui seis de saldo.

Ainda neste sábado, o Cruzeiro goleou o Juventude na Arena Gregorão, em Contagem, por 4 a 0. O Grêmio venceu o Bahia por 1 a 0, no Estádio Airton Ferreira da Silva, em Eldorado do Sul. No Moça Bonita, na capital carioca, Fluminense e Internacional empataram sem gols.

RESULTADOS DESTE SÁBADO
• Corinthians 1 x 2 Palmeiras
• Cruzeiro 4 x 0 Juventude
• Grêmio 1 x 0 Bahia
• Fluminense 0 x 0 Internacional
• Ferroviária 1 x 0 São Paulo