Home Destaques

Guerreirinhas Grenás perdem primeiro jogo das quartas do Brasileirão Sub-20 na Fonte

Quatro jogos marcaram a primeira rodada das quartas de final do Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino Sub-20 nesta quinta-feira. A Ferroviária não foi bem e pedeu do Inter de Porto Alegre por 2 a 1. Veja os demais resultados.

139
Time grená teve dificuldades para furar o bloqueio do Inter (Foto: Rafael Zocco)

Nesta quinta-feira (31), a Ferroviária com sua equipe de futebol feminino, categoria Sub-20, enfrentou o Internacional de Porto Alegre, pelas quartas de final do Campeonato Brasileiro.

As guerreirinhas grenás – como são chamadas – não foram bem e perderam em casa por 2 a 1 num certame que está entrando em sua reta final. O gol grená do jogo foi marcado por Aninha em cobrança de pênalti.

A partida de volta acontece na próxima quinta-feira (07), às 15h, no Sesc Protásio, em Porto Alegre.

FLAMENGO E FORTALEZA EMPATAM

Já Flamengo e Fortaleza ficaram no empate sem gols na primeira partida das quartas de final do Brasileirão Feminino Sub-20 nesta quinta-feira (31), no Estádio Presidente Vargas. Apesar do jogo aberto, com alternância de domínio, as equipes não conseguiram criar muitas chances claras durante os 90 minutos. O Rubro-Negro decide a classificação em casa. 

SANTOS SAI NA FRENTE

As Sereinhas da Vila venceram o Botafogo (RJ) de virada, por 3 a 1, pela partida de ida das quartas de final do Campeonato Brasileiro Sub-20. Com mando santista no Estádio Municipal Bruno José Daniel, em Santo André (SP), os gols santistas foram anotados por Cury (duas vezes) e Camile Abreu, na tarde desta quinta-feira (31). Luiza marcou para o Botafogo.

A partida de volta do mata-mata está marcada para a próxima quinta-feira (7), no Estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro (RJ). O duelo que vale vaga na semifinal tem início marcado para as 15 horas.

CORINTHIANS GANHA DO PALMEIRAS

O Corinthians venceu o Palmeiras por 3 a 0 no jogo de ida das quartas de final do Campeonato Brasileiro Feminino Sub-20, realizado na Fazendinha. Os gols das Brabinhas foram marcados por Julia Faria, Dulce Maria e Gaby Tomé, colocando o Timão em vantagem na disputa por uma vaga na próxima fase.