Compareceu no Plantão Policial, na noite desta quinta-feira (5), uma mulher de 27 anos, vítima de lesão corporal, em ato violento praticado pelo próprio irmão.
A discussão familiar aconteceu na Avenida Arthur Marsilli, no Jardim Ponte Alta, no vizinho município de Américo Brasiliense, onde residem juntamente com os avós e ainda o cunhado do agressor.
A vítima informou que seu irmão, 30 anos, após tê-la acusada de ter mexido em seu celular e utilizado o seu Instagram indevidamente, deferiu-lhe um soco no nariz, que ficou sangrando, e outro em seu olho direito.
Na oportunidade, revelou na delegacia, que não chamou a Polícia Militar, pois os avós estavam nervosos e ela temia que algo pior viesse a acontecer, tomando então a decisão após abaixar a poeira no ambiente residencial, procurar pela delegacia.
Ela foi orientada a passar pelo IML para realizar exame de corpo de delito. E ainda no plantão a vítima declarou que testemunharam as agressões os avós e o marido que também estava na casa quando da discussão. Afirmou, por fim, que vai solicitar medida protetiva e representar criminalmente contra o autor dos fatos.