Discussão e pancadaria é o resumo de uma confraternização que ocorria na madrugada deste domingo (29) em uma casa no Selmi Dei 3, em Araraquara. Tudo ia bem, mas de repente saiu um bate-boca entre dois homens e segundo o boletim de ocorrência luta corporal.
Os dois homens que estavam participando do acontecimento armaram um tremendo rebu com um deles indo ao chão, do que o outro se aproveitou para lhe dar um chute na cabeça.
O agressor de 37 anos, com a chegada polícia explicou que – a vítima havia proposto manter relações sexuais com a mulher dele (agressor) e ao mesmo tempo com a sua companheira. A proposta, segundo consta não agradou ninguém, armando-se então o barraco.
O homem de 37 anos acabou levando socos e pontapés e um deles acertou a cabeça ocasionando-lhe traumatismo craniano sendo transportado para a Santa Casa em estado grave.
O acusado, detido pela Polícia Militar, foi conduzido ao Plantão Policial, recebendo a voz de prisão por tentativa de homicídio. De lá seguiu para a prisão em Santa Ernestina.