Um homem morreu após ser esfaqueado na tarde de terça-feira (4), em Dobrada. A vítima, identificada como Marcelo Rodrigues Oliveira, de 25 anos, chegou a ser levada ao Pronto-Socorro por familiares, mas não resistiu aos ferimentos.
Segundo informações do boletim de ocorrência, policiais militares foram acionados para verificar um veículo com manchas de sangue estacionado na Rua Mansueto Benzatti, no Jardim Campestre. No local, os agentes encontraram um carro com marcas de sangue e vestígios no asfalto.
Durante a averiguação, os policiais receberam a confirmação de que Marcelo, que havia dado entrada no pronto-socorro após ser esfaqueado, morreu devido à gravidade dos ferimentos. Testemunhas relataram à polícia que o crime ocorreu poucos metros do ponto onde o veículo foi localizado, na Rua Antônio Comar.
A perícia foi acionada e apreendeu uma faca encontrada no quintal de uma residência próxima. A principal suspeita do crime fugiu a pé por uma área de preservação e ainda não foi localizada.
O caso é investigado pela Polícia Civil de Dobrada.