Home Destaques

Homem de 86 anos é encontrado morto em piscina de condomínio de alto padrão em Araraquara

Idoso utilizava andador para se locomover, tendo saído da sua residência e caminhado até a piscina do condomínio onde foi encontrado sem vida. Na borda da piscina estavam os chinelos e marcas de sangue, provavelmente oriundas de um ferimento num dos cotovelos.

24
Equipe da USA apenas constatou o óbito

Polícia Civil aguarda o laudo pericial a ser encaminhado pelo setor competente do IML (Instituto Médico Legal) para esclarecer o caso registrado como morte suspeita, na noite deste domingo (09) em Araraquara.

Segundo consta, um idoso com 86 anos de idade foi encontrado sem vida na piscina do condomínio de alto padrão no Jardim Botânico, sendo ele identificado como Heitor Fernando Panhóca.

O RCIA apurou que o idoso que morava com o filho, pela sua idade se encontrava debilitado, usava andador e tinha uma pessoa especialmente contratada para ser – cuidadora.

Naquele momento, sozinho na residência, o homem que utilizava andador para se locomover foi para a beira da piscina no condomínio, onde foram encontrados os chinelos; nas proximidades haviam marcas de sangue, provavelmente originados por uma queda, já que ferimentos foram observados pela Perícia em um dos seus cotovelos.

Ao chegar em casa o filho encontrou o pai já morto na piscina, retirando o corpo do pai que boiava, e, chamando a Unidade de Suporte Avançado (USA) que apenas confirmou o óbito, dado como morte suspeita por afogamento. No entanto o laudo deverá apontar as causas nas próximas horas.

Heitor após liberação do corpo será levado para a cidade de Gália, 53 Km de Marília; lá haverá o velório e em seguida o sepultamento no Cemitério Municipal.