Home Destaques

Homem descumpre medida protetiva, invade quintal, esmurra a janela e é enquadrado na Lei Maria da Penha

Caso ocorreu na manhã de quinta-feira na cidade de Itápolis/SP

77
Rapaz foi enquadrado na Lei Maria da Penha

Um homem de 32 anos protagonizou mais uma cena de violência doméstica na região após descumprir medida protetiva que o proibia de se aproximar de sua ex-companheira e das filhas. O caso ocorreu na manhã desta quinta-feira (7), nas Rua dos Expedicionários, no Centro de Itápolis.

Surtado, o sujeito invadiu o quintal da casa onde ela mora e passou a desferir socos contra a janela da sala até quebrá-la. Ao ouvir o barulho que denunciava a presença do sujeito, a mulher, de 26 anos, acionou a polícia militar. Percebendo o que ela havia feito, ele fugiu do local.

A polícia chegou até o endereço dos fatos, ouviu o relato da vítima, fez patrulhamento nas imediações e conseguiu encontrá-lo. Ele recebeu voz de prisão dos militares, que fizeram uso de algemas para a segurança de todos os envolvidos no caso.

A ocorrência foi apresentada na Delegacia da Mulher, onde foi ratificada a voz de prisão por descumprimento de medida protetiva, vias de fato e ameaça, no contexto da Lei Maria da Penha. Assim ele permanece à disposição da justiça.