Home Destaques

Homem é decepado e matador ainda sai mostrando a cabeça da vítima pelo bairro

Foi o exibicionismo do matador que levou Polícia Militar a receber a denúncia e de imediato - pm e polícia civil - se uniram para sair na caça do assassino e dos cinco envolvidos diretamente no crime. Um deles segue foragido.

1
Um dos assassinos chegando ao Plantão de Polícia (Foto: Coimando VP)

Os homens detidos pela PM nesta manhã de sexta-feira (02), acusados de terem matado e decepado a cabeça de outro indivíduo, foram apresentados na Delegacia de Investigações Gerais (DIG), em São Carlos.

Eles foram autuados em flagrante por homicídio e ocultação de cadáver.

De acordo com informações passadas à imprensa, Vitor Antônio Cruz, 26 anos, Carlos André Giovanine da Silva, 38, William Paulino Vechez, 46, (vulgo Cigano) Nelson Vechez Neto, 21, e William, estariam usando drogas na noite de terça-feira, por motivos a serem esclarecidos, mataram Yago Morães, idade não informada, o qual seria do Estado da Bahia.

O crime, segundo o boletim de ocorrência, teria ocorrido na estrada de terra no Vinte Nove, em São Carlos. Um dos suspeitos, teria pegado a cabeça da vítima e andado com ela mostrando no bairro São Carlos VIII.

Foi devido este exibicionismo, que a PM recebeu a denúncia.

Nesta sexta-feira, o Capitão Rodrigo Della Nina reuniu a tropa da Militar e acionou também a Polícia Civil e saíram em diligência. Os quatro foram detidos e o quinto suspeito se encontra foragido.

O delegado da DIG, Dr. João Fernando Baptista, após analisar os fatos e ouvir os detidos, pediu a prisão preventiva dos elementos por homicídio e ocultação de cadáver. Ainda de acordo com informações, dois dos presos, são pai e filho. O pai já apresenta em sua folha corrida alguns homicídios e teria costume de tomar o sangue das suas vítimas, segundo informações.