Agentes da Polícia Civil de Matão investigam as causas da morte de um homem, cujo corpo foi encontrado às margens da Rodovia Washington Luís, a SP-310, distante cerca de 20 Km de Araraquara, neste sábado (08), no final da tarde. Segundo consta, ele teria deixado o seu carro, um Ford Ka no acostamento, sentido Araraquara, e, praticado o suicídio.
O homem – cuja identidade – está sendo mantida em sigilo, teria descido do veículo e planejado sua própria morte, amarrando uma corda na defensa metálica e soltado o corpo na ribanceira. Essa seria a versão mais provável para explicação de um suposto suicídio, contudo o inquérito deve esclarecer o óbito, onde estará anexado o laudo da perícia.
A Polícia Civil está atenta em ouvir os familiares, o que deverá acontecer nesta semana, para apurar se houve alguma manifestação da vítima em tirar a própria vida, ou se há alguma carta deixada por ela . A outra hipótese seria do descarte do corpo por parte de terceiros, simulando o suicídio, como se fosse uma queima de arquivo.