O corpo de um homem já em avançado estado de decomposição e sem possibilidade de se fazer a identificação pelo menos por enquanto, foi encontrado por moradores da antiga Usina Tamoio nas proximidades de uma cachoeira muito conhecida naquela região.
Notificada através do 190 a Polícia Militar compareceu ao local, bem como a Polícia Civil e o Corpo de Bombeiros, e logo após os trabalhos de praxe efetuados por uma equipe da Perícia Técnica o corpo foi levado por uma funerária ao IML.
De acordo com profissionais que atuam na área policial o homem estaria naquele ponto por mais de três dias o que dificulta o trabalho de identificação. A área em que foi encontrado o corpo é de difícil acesso.

Indagados, os moradores da usina que hoje pertence a Raizen, disseram que não tiveram conhecimento do desaparecimento de nenhum funcionário ou pessoas que moram naquela região. Assim, as investigações caminham para a possibilidade do homem ter sido levado para aquele local e provavelmente executado.
Outra informação passada para o setor policial é a de que um morador de Américo Brasiliense estaria desaparecido desde o começo da semana passada, contudo só mesmo investigações mais aprofundadas poderão revelar a identificação da vítima.