Na noite deste dia de Natal (25) um homem com 46 anos foi cruelmente assassinado dentro da sua própria residência no Vale do Sol, em Araraquara. As razões do crime ainda não foram esclarecidas, mas o que se sabe é que a vítima teria discutido antes com dois elementos em uma das vias públicas do bairro, saída de um depósito de bebidas.
De acordo com relato da esposa, ainda extremamente assustada com o que aconteceu, ela e o companheiro já estariam nas proximidades da residência na Avenida Engenheiro Prudente Fernandes Monteiro, quando foram abordados por dois homens.
Em seguida, teria dito a mulher, houve uma discussão e um dos criminosos puxou a arma e fez os disparos, O companheiro alvejado correu para dentro de casa, porém os homens foram no encalço e o encontraram na cozinha, havendo novos disparos.
Ao ver a vítima caída, os dois assassinos abandonaram o local e fugiram em um veículo não identificado pela mulher. O socorro de pronto atendimento foi acionado, chegando pouco depois, porém apenas constatou a morte do homem.
Com o comparecimento da Polícia Militar o local foi preservado para os serviços da Perícia Técnica que deverá se pronunciar sobre a quantidade de tiros disparados. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) no Jardim Morumbi e deve ser liberado para o sepultamento, ainda hoje.