Ainda são desconhecidas as causas da morte de um homem de 34 anos que foi executado no interior de uma distribuidora de bebidas na noite deste sábado (06) em Américo Brasiliense. O estabelecimento está localizado no Jardim Maria Luiza.
Segundo consta, a vítima estava no local – Rua Achiles Bortollo, com outras pessoas, quando o atirador se aproximou e disparou, entendendo-se então que seria ele o único alvo. O assassino estava encapuzado, o que vai dificultar o reconhecimento.
Outra informação obtida pelo RCIA é que – após o crime, o assassino saiu a pé, enquanto que cambaleando a vítima foi cair na calçada. Em seguida, chegou o delegado de plantão Edvaldo Ravena que coletou alguns dados que poderão ser úteis na investigação.
Ainda que não se tenha a identificação do atirador é bem provável que a morte do homem, morador do bairro, tenha ligação direta com alguma desavença ocorrida dias antes e que – sabendo da permanência da vítima no local, principalmente nos fins de semana, teria aproveitado a oportunidade para matar o desafeto.