Seguindo denúncia uma equipe da Polícia Militar, na madrugada desta sexta-feira (22) atendeu uma mulher, cuja a idade não foi informada, que havia sido agredida pelo marido que ainda a mantinha em cárcere privado, na casa em que residem na Vila Jandira, região próxima a uma marginal muito movimentada na cidade de Matão, que fica distante 32 Km de Araraquara.
Ao chegar no local a PM encontrou a vítima, que apresentava alguns hematomas no rosto, porém não conseguia abrir o portão da residência, que estava trancado com cadeado, que foi quebrado pelos policiais.
Segundo informações contidas no relatório policial, a vítima revelou que era agredida pelo marido que não a deixava sair de casa, podendo colocar os pés para fora de casa somente na sua presença.
Para resgatar a vítima, a PM teve que abrir o portão. Neste momento, o acusado, de 53 anos, chegou em casa e começou a ofender os policiais, mas fugiu em seguida pelos fundos.
Logo após, quando a mulher, após retirar alguns pertences, preparava-se para deixar o local, o marido retornou ainda mais agressivo e houve a necessidade do uso da força para imobiliza-lo. Ele agrediu verbalmente os militares, que devido ao seu estado de exaltação teve que ser algemado.
O homem foi levado ao Plantão Policial de Matão, onde o delegado Marlos Marcuzo, ratificou voz de prisão sendo o caso registrado como violência doméstica. Ele foi preso em flagrante e está à disposição da Justiça.