Polícia Civil de Araraquara começa a investigar o estranho caso de um homem que diz ter sido baleado no Jardim Silvestre na noite deste sábado (19) e com uma bala no tórax conseguiu chegar nos predinhos do Residencial Oitis, onde foi atendido por uma Unidade de Suporte Avançado, chamada por populares.
Para os policiais ele contou que – desconhece o autor do disparos, limitando-se a dizer que, estava em um bar no Jardim Silvestre e que por volta das 22h00saiu e caminhava pela Avenida Francisco Zavatti, sendo então abordado por um desconhecido.
Ele narrou ainda que começou uma discussão com o desconhecido, havendo agressão mutua. “O cara que estava brigando comigo saiu e voltou algum tempo depois, no mesmo lugar, desta feita armado com um revólver efetuando os disparos”, teria dito a vítima que reside no Jardim São José
Um dos tiros acertou seu tórax, mas isso não o impediu de apanhar sua bicicleta e ir até os predinhos dos Oitis, onde populares chamaram o socorro, levando o homem para a Santa Casa. A perícia também foi chamada para levantamento de alguns dados, pois nem o homem sabe ao certo onde é que – aconteceu a briga.