Home Destaques

Homem morre após invadir casa da vizinha em cidade da região para agredir sua esposa

Discussão familiar passou de um lado para outro e ao invadir casa vizinha homem foi agredido e morto diante de golpes violentos e chutes na cabeça. Polícia Civil já investiga o assassinato.

102
O primeiro homicídio do ano ocorrido em Matão

Eram cerca de 0h40 da madrugada deste domingo (11) quando a Central de Emergência 190 da Polícia Militar recebeu uma solicitação de viatura para registrar um homicídio na Rua Milton Simonetti Trench, Bom Jesus, no município de Matão.

Segundo consta Jeferson Henrique Graciano, de 32 anos, começou a discutir com sua esposa e depois passou a quebrar na casa. Assustada, a companheira saiu para a rua com a filha de 5 meses no colo e pediu ajuda à vizinha, que a escondeu em sua residência.

Logo em seguida, o marido tentou entrar à força na casa, desferindo um soco no rosto da vizinha. O amásio dela tomou as dores e entrou em luta corporal com Jeferson, aplicando uma chave cervical nele. A vizinha teria desferido chutes na cabeça dele e quando pararam, perceberam, que ele não apresentava sinais de vida, sendo acionado então o SAMU que compareceu ao local com a unidade de suporte avançado (USA), que apenas constatou o óbito.

De imediato, a Polícia Militar isolou o local e o delegado de plantão solicitou a presença da Polícia Científica para realização da perícia.  

O amásio da vizinha se evadiu antes da chegada da polícia, não sendo localizado, mas foi qualificado em boletim de ocorrência. O delegado de plantão na Delegacia do Município esteve no endereço e deu início às investigações.

O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico legal (IML) de Araraquara para as devidas análises e depois, liberado para o velório e sepultamento. (Informações/Foto: Maury Jr/Matão Urgente)