Home Destaques

Homem morre atropelado na rodovia duas horas após sair da cadeia

Ironia do destino: na segunda-feira jovem foi preso por estar com 23 pedras de crack e dois pés de maconha plantados em casa; na terça, 18h30, ganhou a liberdade e cerca de duas horas depois voltando a pé para casa foi atropelado e morreu.  

447
O alvará de soltura foi expedido às 18h30 desta terça

Um homem de 25 anos foi atropelado na noite dessa terça-feira (4), quando andava pela Rodovia Savério Fávaro, que liga Santa Ernestina a Dobrada. O acidente tirou a vida de Valmir Viana dos Santos, que havia saído da cadeia naquele dia.

O relato dá conta de que o motorista de um Honda CR-V, de cor branca, seguia de Santa Ernestina para Dobrada, quando em um trecho de pista simples e sem acostamento, percebeu que algo havia saído de uma mata à direita da estrada. Isso ocorreu imediatamente ao cruzar com um veículo que vinha na mão contrária, com os faróis acesos. Segundo o relatório, ele não teria conseguido desviar. O motorista, então, parou o seu veículo em busca do que teria acontecido e observou um homem caído.

Valmir havia sido preso em flagrante na tarde de segunda-feira (3), por tráfico de drogas, depois de ser flagrado com 23 pedras de crack e dois pés de maconha plantados em casa, na cidade de Matão. Ele foi encaminhado para a cadeia pública de Santa Ernestina e através de um alvará de soltura expedido por volta das 18h30 de terça-feira (4), saiu da unidade. Ele voltava a pé para sua cidade. (Colaboração: Jornal Fala Cidade News)