Um motorista terceirizado morreu prensado por um caminhão na manhã desta segunda-feira (3), dentro da empresa Electrolux, em São Carlos.
O acidente aconteceu na área das docas durante uma manobra do caminhão VW 320 que era dirigido por um motorista de 36 anos. Funcionários que presenciaram o acidente prestaram os primeiros atendimentos, mas Luiz Alberto Aparecido de Santis, de 54 anos, que também é motorista de caminhão não resistiu aos ferimentos.
A Polícia Militar e a Perícia estiveram no local, bem como a equipe do 2º Distrito Policial que vai apurar as causas do acidente.
O corpo de Luiz Alberto, que morava em Água Vermelha, foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).
NOTA DA ELECTROLUX
A Electrolux lamenta o acidente ocorrido nas dependências na fábrica de São Carlos na manhã de hoje, 03/05/2021. O acidente que ocorreu no pátio das docas e envolveu um colaborador de empresa terceirizada já está sendo apurado. Todas as medidas cabíveis estão sendo tomadas e as autoridades competentes foram prontamente acionadas. A Electrolux informa que vai parar suas atividades durante o primeiro turno manhã em respeito à vítima e à empresa parceira. Nos colocamos à disposição para prestar todo o suporte necessário à família. (Colaboração SCA)