O Instituto Médico Legal (IML) deve apontar ainda nesta semana se a vítima encontrada em via pública neste sábado (09), final da tarde, teve como causa da morte o espancamento sofrido, tendo em vista os ferimentos encontrados em seu corpo.
Identificado como Daniel Orlando, 57 anos de idade e levado para o Serviço de Urgência e Emergência da Santa Casa por uma viatura do SAMU, não resistiu.
Fato se deu no final da tarde deste sábado e embora tenha recebido atendimento médico na Santa Casa não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. Polícia Civil começa a investigar autores do suposto homicídio. Presume-se que – a agressão tenha ocorrido até duas horas antes de ser encontrado. Populares teriam telefonado para a Polícia Militar comunicando o fato.
De imediato, uma unidade de pronto atendimento teria se deslocado ao local encontrando a vítima debilitada e respirando com dificuldades, passando pelo Serviço de Urgência e Emergência da Santa Casa de Misericórdia. Houve a necessidade de ser entubado por uma equipe médica, contudo, não resistiu, vindo a óbito por volta das 19h.
O caso foi registrado no Plantão Policial como morte suspeita e deverá ser encaminhado à Delegacia de Investigações, a DIG que assumirá o comando das investigações.