Foi detido pela Polícia Militar neste domingo (23) e encaminhado para à cadeia pública de Santa Ernestina um homem de 36 anos, acusado de ferir com uma mordida, o rosto da companheira de 35 anos. A ocorrência de violência doméstica aconteceu no Jardim Cruzeiro do Sul.
A mulher teve que receber atendimento médico na Unidade de Retaguarda do Melhado por reclamar de fortes dores na região mordida pelo companheiro. Além disso, durante o entrevero, a vítima sofreu também ferimentos no joelho direito.
Logo que acionada uma equipe da Polícia Militar esteve nas proximidades da residência e encontrou o homem dirigindo seu veículo. Ele foi abordado, e, nada de ilícito foi encontrado, mas face as acusações foi levado para o plantão policial, ainda que tenha mostrado que – tinha um ferimento num dos pés por casa da briga.
Já a mulher foi localizada em uma residência próxima a sua e teve que ser assistida pelo atendimento médico da unidade de saúde.
Acusado pelo crime de violência doméstica, lesão corporal, dano e ameaça, teve ratificada a voz de prisão, sendo encaminhado à cadeia em Santa Ernestina. Agora o caso será acompanhado pela Delegacia de Defesa da Mulher.