Home Destaques

Imóvel é consumido pelo incêndio e mãe e filho vão pra Casa de Acolhida após a interdição da moradia

O fogo atingiu inicialmente um dos quartos e logo se estendeu por outros cômodos; a Defesa Civil foi acionada e interditou o imóvel que passará por avaliação mais profunda nesta segunda

143
Estado que ficou a moradia (Fotos: Balda)

Incêndio ocorrido em uma casa localizada na Rua Osório de Souza Mello, no Jardim D. Pedro, em Araraquara, desabrigou mãe e filho, na tarde deste domingo (25). O fogo destruiu rapidamente a residência, mesmo com a ação rápida do Corpo de Bombeiros que foi acionado pelos vizinhos.

Segundo consta, o incêndio teria começado no quarto, se propagando por outros cômodos; o quarto ficou destruído, queimando tudo o que havia em seu interior, principalmente as roupas, de acordo com a moradora da casa.

Ela não soube explicar o que teria causado o incêndio que tornou inabitável o local, sendo as vítimas encaminhadas à Casa da Acolhida, pois a Defesa Civil anunciou risco eminente de desabamento, interditando o prédio.

Nesta manhã de segunda-feira (26) com o fogo controlado, o rescaldo vai mostrar a segurança que a moradia oferece, bem como o grau de prevenção pós-incêndio para garantir através de avaliação mais profunda a possibilidade de reconstrução ou derrubada total da casa.