Home Destaques

Incêndio queima veículos e residência. No lugar é encontrado um corpo carbonizado.

Em uma casa aparentemente abandonada e que também foi atingida pelo fogo, estava o corpo carbonizado de um homem e sobre o qual não há informações mais detalhadas.

62
Casa onde reside um idoso e ao lado o caminhão parcialmente queimado com a Van

Três unidades do Corpo de Bombeiros e viaturas da Polícia Militar seguem na Avenida João Batista de Oliveira final da Alameda Paulista, altos da Vila Xavier em Araraquara, nesta manhã de quinta-feira (21) tentando debelar chamas em uma residência, funilaria com terreno ao lado. O incêndio teria começado no final da madrugada, segundo moradores próximos.

Não é a primeira vez que incêndio acontece no local, contudo, desta feita veio de forma mais violenta, e com o fogo consumindo parcialmente um caminhão e uma Van, parados no terreno ao lado da casa. O proprietário do local não soube precisar ao RCIA – qual o prejuízo que terá com a perda da casa e dos veículos.

Também ao lado funciona uma funilaria que teve alguns veículos queimados, sendo provavelmente de clientes que deixaram na oficina para execução de serviços. Consta que o fogo teria se propagado de forma rápida, o que exigiu a presença imediata dos 17 bombeiros que participaram da operação.

Ele disse que no local “os noias” se reúnem para o consumo de drogas e alcóol e que as autoridades já foram alertadas para os problemas que ocasionam transtornos aos moradores. “Já cansamos de falar e cansamos de pedir ajuda, mas os pedidos eles entram por um ouvido e saem pelo outro”, comentou um morador do bairro.

É provável então diante das circunstâncias que o corpo encontrado carbonizado no local seja de um desses participantes do grupo de drogados. Um popular comentou que – viu uma pessoa sair correndo logo que começou o incêndio, o que leva a imaginar que o corpo encontrado teria sido queimado de maneira proposital. Mas, só a Perícia poderá determinar as causas nas próximas horas. O corpo não foi identificado, sendo levado para o ML (Instituto Médico Legal).

O repórter Tadeu Alves acompanha a ocorrência na Vila Xavier.