Está preso Anderson Dornelos Ulrich, autor do feminicídio ocorrido em 05 de março de 2019, tendo como vítima a balconista Thais de Andrade; ele foi condenado em regime fechado a 16 anos de prisão. O mandado foi expedido na última sexta-feira (28) e a Polícia Militar de Borborema, através do PM Sargento Guilherme Carvalho, localizou e capturou Anderson, que respondia pelo crime em liberdade.
A prisão se deu seis anos após o crime que aconteceu durante o carnaval; Anderson e Thaís, moravam juntos na pequena cidade de 14 mil habitantes e distante 112 Km de Araraquara; eles saíram para participar de uma festa de rua deixando a filha da balconista, uma adolescente de 14 anos, para a casa da avó.
Após o evento, já em casa, os dois começaram a discutir e Anderson agrediu a jovem e a estrangulou, fugindo a pé. Pouco depois entrou em contato com seu pai para narrar o ocorrido.
A Polícia Militar foi acionada e, ao chegar encontraram o imóvel fechado, sendo preciso remover parte do telhado para entrar. No local, encontraram o corpo da balconista com marcas evidentes no pescoço. Além disso, algumas gramas de cocaína foram localizadas num dos cômodos.
Anderson foi levado ao pronto-socorro para exames que deveriam apontar se ele estava alcoolizado ou sob efeito de drogas na noite do crime.