Um médico de 33 anos foi agredido na tarde desta quarta-feira (27), na Vila Prado, em São Carlos, após ser acusado de seguir uma adolescente de 16 anos. O autor das agressões é o padrasto da garota.
Segundo informações do boletim de ocorrência, por três dias, o médico usando um Jeep/Renegade estaria seguindo a estudante no trajeto até a escola, porém não teria falado com ela, nem desembarcado do veículo.
No entanto, nesta quarta-feira, o padrasto da menina, após tomar conhecimento da situação encontrou o médico nas imediações e foi em sua direção.
Ao perceber que seria abordado, o condutor do Jeep/Renegado se evadiu, mas foi perseguido pelo padrasto e outras pessoas, até que foi alcançado no cruzamento da rua Desembargador Júlio de Faria com a avenida Henrique Gregori. Neste local ele teria sido agredido com um pedaço de pau.
O Samu foi acionado e encaminhou a vítima até o hospital da Unimed para atendimento médico. Já o agressor que possui 38 anos e outros envolvidos na agressão foram qualificados em boletim de ocorrência e liberados. O caso será investigado pela Polícia Civil. (Informações: São Carlos Agora)