Faleceu no final de semana o homem que foi encontrado ferido ao lado de fora de uma casa na Rua Treze de Maio, na noite de sexta-feira (15), em São Carlos.
Segundo o boletim de ocorrência registrado pela Guarda Municipal, o morador ouviu barulho vindo da sala e ao verificar encontrou o filho segurando a porta, pois alguém estaria forçando a entrada.
Ao abrir a porta o morador encontrou Júlio Cesar Ferreira de 44 anos, caído e inconsciente. Ele acionou o Samu que esteve no local e encaminhou o homem até a Santa Casa, onde foi constatado que ele havia sofrido um traumatismo craniano.
No dia seguinte Júlio Cesar não resistiu aos ferimentos e faleceu. Seu cunhado compareceu no plantão policial para registrar o óbito.
Consta ainda no B.O. que em dias anteriores Júlio Cesar já havia sido atendido na UPA do Santa Felícia com lesões na cabeça, mas havia se evadido do local.
Júlio já residiu na mesma rua onde tentou entrar no imóvel e devido a confusão mental provocado pelo ferimento na cabeça, pode ter confundido o imóvel.
O caso será investigado. (Informações: SCA)