Home Destaques

Morre jovem que ficou nove dias internado, após bater furgão na traseira de um caminhão

O acidente ocorreu no dia 03 de abril e desde então, levado para a UTI da Santa Casa, Everton Soares Bueno lutou para sobreviver, mas não resistiu aos ferimentos

96
Por nove dias o jovem m otorista ficou internado na UTI da Santa Casa

Everton Soares Bueno, 25 anos de idade, motorista de um Renault Master Furgão (tipo Van) que se envolveu em acidente de trânsito no começo do mês, dia 03 de abril, batendo na traseira de um caminhão Ford Cargo, teve anunciada sua morte pela Santa Casa de Araraquara, após permanecer internado por nove dias.

Nestes últimos dias o jovem motorista que estava internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) teve seu estado de saúde agravado e não resistiu aos ferimentos ocasionados por conta do acidente.

Ele chegou a ser atendido por uma unidade do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) que o levou para a Santa Casa de Misericórdia, ficando internado na UTI.

 As causas do acidente ainda estão sendo analisadas tecnicamente pela Polícia Civil e devem estar concluídas nesta semana. O caso foi registrado como homicídio culposo na direção do veículo.