Home Destaques

Morre jovem que teria sido baleado na cabeça pelo ex-sogro após discussão

O sepultamento aconteceu nesta quinta-feira no Cemitério Municipal de Ibaté; o assassino, anunciado como o ex-sogro da vítima, ainda não foi preso.

184
Alessandro, supostamente assassinado pelo ex-sogro (Foto: Redes Sociais)

Alessandro de Oliveira da Silva que estava internado desde o sábado passado (03) na UTI da Santa Casa de São Carlos, teve sua morte anunciada no final da noite desta quarta-feira. Seu sepultamento se deu hoje (quinta) no Cemitério Municipal de Ibaté.

O jovem de 21 anos teria sido baleado pelo ex-sogro, porém o pai da vítima não soube precisar de fato quem teria sido o autor do disparo que acertou sua cabeça. Logo que aconteceu o homicídio a autoria do crime teria sido atribuída ao ex-sogro do rapaz, o que até agora, não se confirmou.

Naquele dia, segundo o boletim, policiais militares foram acionados no Hospital Municipal de Ibaté, onde a vítima deu entrada levada pelo próprio pai. Devido a gravidade dos ferimentos, Alessandro foi transferido para a Santa Casa de São Carlos.

Os PMs apuraram que o autor do tiro seria o ex-sogro da vítima, que até o momento não foi localizado. Buscas foram realizadas no Jardim Cruzado onde o atirador reside mas sem sucesso.

A polícia continua investigando o caso.