Motociclista de 38 anos ficou gravemente ferida na noite deste sábado (23), após sua moto ser arrastada por cerca de dois quilômetros na Rodovia Aldo Lupo, a SP-257, já no município de Santa Lúcia. A moto teria ficado enroscada no para-choque do carro.
Informações colhidas pelo RCIA revelam que a moto inicialmente teria sido abalroada pelo VW/Gol, cor vermelha, que transitava na mesma mão de direção; sem ter como se desprender do carro a moto foi sendo arrastada, levando por boa parte do trajeto a motociclista. Quando ele observou que o corpo se desprendera da moto, teria parado um pouco mais diante.
Uma testemunha teria presenciado o desespero do motorista em soltar a moto do para-choque, porém, ao ver que outros veículos estavam se aproximando desistiu da ideia, buscando outro ponto para abandonar a motocicleta.
A mulher sofreu múltiplas fraturas pelo corpo, segundo a Santa Casa de Misericórdia e dada a gravidade dos ferimentos foi para a Unidade de Terapia Intensiva, sendo entubada para a realização de procedimentos mais complexos.
O motorista do GOL fugiu sem prestar socorro e as autoridades policiais buscam informações e também câmeras de segurança que possam ajudar na identificação do criminoso.