Home Destaques

Motociclista bate em poste e morre durante atendimento médico no hospital de Matão

Diego Thiago de Souza Magdalena no final da madrugada deste domingo ao trafegar pela Avenida Francisco Mastropietro, em Matão, perdeu o controle da direção e foi ao encontro de um poste de energia elétrica. Levado para o hospital não resistiu aos ferimentos.

95
A vítima tinha 31 anos de idade e trabalhava na área metalúrgica

Diego Thiago de Souza Magdalena, de 31 anos de idade, morreu na manhã deste domingo (04), após colisão de sua moto contra um poste, na Avenida Francisco Mastropietro. A Polícia Militar preservou o local para realização da perícia técnica, pela Polícia Científica.

De acordo com as informações, eram cerca de 5h da manhã quando populares acionaram a unidade de suporte avançado do SAMU (Serviço de Atendimento Médico de Urgência). A informação passada era para atender uma vítima grave de acidente, que colidiu sua Honda, modelo CG Titan, contra um poste.

Os socorristas chegaram ao local pouco depois e realizaram os primeiros atendimentos, cientes de que o quadro era gravíssimo. Quando estava sendo atendido no Hospital Carlos Fernando Malzoni, o quadro evoluiu para a morte.

De imediato, uma viatura da Polícia Militar isolou o local para a realização da perícia, pela Polícia Científica. Os cabos Jonatas e feminina Roque ficaram com a viatura no local até a conclusão pericial.

Depois de liberado pelos peritos, o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Araraquara. Os dados foram apresentados ao delegado de plantão, na Delegacia do Município. (Informações/Fotos: Maury Jr/Matão Urgente)