Diego Thiago de Souza Magdalena, de 31 anos de idade, morreu na manhã deste domingo (04), após colisão de sua moto contra um poste, na Avenida Francisco Mastropietro. A Polícia Militar preservou o local para realização da perícia técnica, pela Polícia Científica.
De acordo com as informações, eram cerca de 5h da manhã quando populares acionaram a unidade de suporte avançado do SAMU (Serviço de Atendimento Médico de Urgência). A informação passada era para atender uma vítima grave de acidente, que colidiu sua Honda, modelo CG Titan, contra um poste.
Os socorristas chegaram ao local pouco depois e realizaram os primeiros atendimentos, cientes de que o quadro era gravíssimo. Quando estava sendo atendido no Hospital Carlos Fernando Malzoni, o quadro evoluiu para a morte.
De imediato, uma viatura da Polícia Militar isolou o local para a realização da perícia, pela Polícia Científica. Os cabos Jonatas e feminina Roque ficaram com a viatura no local até a conclusão pericial.
Depois de liberado pelos peritos, o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Araraquara. Os dados foram apresentados ao delegado de plantão, na Delegacia do Município. (Informações/Fotos: Maury Jr/Matão Urgente)