Motociclista de 24 anos que fugiu de uma abordagem policial por estar com o licenciamento da moto vencido e ter sido alvejado em uma das mãos teve que ser internado na Santa Casa de Araraquara para passar por procedimento médico, neste sábado (04).
Boletim de Ocorrência explica que os policiais em trabalho de patrulhamento avistaram a moto Honda/CG 125 e cujas características coincidem com outro motociclista que vem sendo procurado por assaltos praticados. Houve o pedido para que ele parassem, contudo fugiu do cerco e, segundo os agentes – ele também teria efetuado um disparo.
Os policiais de imediato revidaram com dois tiros, sem contudo imaginar que um deles teria acertado uma das mãos do motociclista que seguiu na fuga por um caminho que pouco depois seria feito pelos agentes que acabaram encontrando a arma que supostamente o fugitivo carregava.
O revólver, de acordo com os pms teria sido encontrado na Avenida Gerônima Marques Barbosa, região de um motel na Avenida Manoel de Abreu. Seria um Taurus, 38, numeração suprimida e dois íntegros e um suprimido, diz o boletim.
Passado algum tempo o SAMU comunicou a Polícia Militar que havia levado para a Santa Casa uma vítima baleada na região glútea provocando então o deslocamento do delegado até o hospital, onde o jovem confessou – que fora atingido por empinar a moto e fugir por conta do licenciamento vencido, negando no entanto que – trocara tiros com os policiais.
Ao chegar em sua casa, contou o motociclista, ele disse estar baleado, sendo chamado o SAMU que o transportou para o hospital. O delegado pediu a apreensão das armas para a realização do exame residuográfico.
A motocicleta no entanto não foi encontrada e de acordo com os policiais – teria sido escondida pelos familiares do rapaz. A Polícia Civil e a Polícia Militar investigam o ocorrido.