Foi sepultado na tarde desta segunda-feira (06) o motociclista José Afonso Furlan Júnior (Juca), 61 anos de idade, vítima de um acidente ocorrido na noite desta domingo (05), na Rua José Barbieri Neto, que liga Araraquara ao distrito de Bueno de Andrada.
Segundo consta o motociclista muito conhecido na cidade, integrante de um grupo de moto clube, vinha no sentido de Bueno para Araraquara, onde residia; ele bateu em um carro FIAT/Uno que trafegava no sentido contrário.
No próprio local ele chegou a ser atendido pelo SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), porém não resistiu aos ferimentos e veio a falecer
No FIAT estavam quatro pessoas, com a inclusão de um menino de 11 anos, que tiveram ferimentos leves, sendo encaminhadas para o Hospital de Retaguarda na Vila Melhado, onde passaram por procedimentos normais, sem a necessidade de internação.
O velório de Juca aconteceu em uma das salas do Memorial Fonteri a partir das 14h; o sepultamento no Cemitério São Bento ocorreu por volta das 16h30, comparecendo ao ato familiares e amigos.
A Fonteri, nas redes sociais, publicou uma singela mensagem em homenagem ao motociclista: “Aqueles que tiveram o prazer de sorrir e chorar ao lado dele tendo a oportunidade de vivenciar momentos inesquecíveis e memoráveis, nos leva a dizer que é assim que lembraremos do José (Juca). Colecionamos memórias e a partir de agora, colecionaremos lembranças, lembranças essas que levaremos para nossa vida e assim manteremos vivo um pedacinho da história do grande ser humano que era”.