A Polícia Militar Rodoviária e também viaturas de resgate da concessionária que administra a Rodovia Washington Luís em Araraquara foram chamadas para atendimento a uma ocorrência que envolve um trabalhador que atua como motorista de uma transportadora localizada em Limeira.
De acordo com informações obtidas pelo RCIA, há dois dias a empresa não conseguia contato com o caminhoneiro da Horizonte Logística e Transporte, de Limeira. Ele estaria transportando uma carga cujo destino era São José do Rio Preto. O trabalhador não atendia as chamadas da firma e também dos familiares.
Através do rastreador o responsável pela transportadora observou que o empregado estava em um posto de combustível na Washington Luís. Entrando em contato com a administração do posto que está no Km 277, um empregado localizou o veículo estacionado.
O empregado contou para os policiais posteriormente que – o caminhão estava com a porta sem a trava, mas antes bateu no vidro, sem contudo ser atendido. Ao abrir a porta viu então que o homem de 56 anos estava desacordado, comunicando o fato aos seus superiores.
Para a Polícia Técnica é bem provável que ele tenha sofrido um mal súbito, no entanto, a confirmação virá após o fechamento do laudo técnico.