Mulher com 49 anos de idade acabou sendo morta com golpes de faca após acirrada discussão com o marido na tarde desta quinta-feira (06) em Araraquara. O fato, de acordo com boletim da Polícia Militar, aconteceu na Rua Edson Alberto Morandi, no Jardim Esplanada.
Informações passadas aos policiais dão conta que o casal Sílvia Íris Martins e Amaro José Gonçalves, de 41 anos, vivia permanentemente com discussões e brigas, contudo, a que ocorreu no final da tarde de ontem (quinta), foi mais violenta pois chegando exaltado, cometeu o feminicídio, que deixou vizinhos próximos, estarrecidos.
Lamentável no entanto é que a filha de 13 anos teria presenciado o fato, trauma que certamente deverá carregar para o resto da vida. Ao seu lado estava o irmão com 5 anos. Revoltada, a garota saiu em defesa da mãe e golpeou o pai que ficou ferido, sendo levado para a UPA da Vila Melhado e depois transferido para atendimento no Serviço de Urgência e Emergência da Santa Casa, onde permanece internado sob escolta policial.
Equipes do SAMU (Serviço Móvel de Atendimento de Urgência) estiveram na residência, mas apenas constataram o óbito. Após o trabalho da perícia o corpo da mulher foi levado para o IML (Instituto Médico Legal), no Jardim Morumbi, para conclusão dos exames.