Home Destaques

Mulher é presa pela Polícia Militar por tirar o sossego da sua ex-amante

Inconformada com o fim do relacionamento, a mulher, relegada, vivia perturbando sua ex-companheira. Nesta segunda-feira de madrugada a "a baiana" rodou.

267
Na madrugada policiais militares foram chamados para atendimento a ocorrência

Afastada do relacionamento, e inconformada com a situação uma mulher de 21 anos, foi detida no início da madrugada desta segunda-feira (7), pela Polícia Militar, em Gavião Peixoto, a 39 Km, de Araraquara, por se encontrar no interior da ex-amante, que contra ela já tinha uma medida protetiva.

A Polícia Militar foi acionada por vizinhos da vítima, mulher de 26 anos, na Rua Walter Laurenti, no Jardim Petrópolis, e conseguiu chegar rapidamente ao local e deter a indiciada.

Acontece que em outras ocasiões a que se sentia banida do relacionamento, apesar das várias queixas que vinham se tornando constantes, conseguia se evadir do local antes da chegada dos militares.

Desta feita não houve lesões, danos ou novas ofensas conforme relato no Boletim de Ocorrência, porém, a indiciada ainda estava no interior do imóvel e descumprindo medida judicial.

Lavrado o auto de prisão em flagrante, ratificado no Plantão Policial, pela equipe chefiada pelo delegado Gustavo Maia, a indiciada foi recolhida à cadeia pública feminina de São Carlos, para possível transferência à Penitenciária feminina de Guariba, após audiência de custódia.