O final de semana em Araraquara tem mais um triste caso de violência doméstica registrado em boletim de ocorrência. O fato ocorreu no Jardim Maria Luiza na noite de sexta-feira (26) e foi registrado na madrugada de sábado (27), quando a vítima, uma mulher de 29 anos, completou três décadas de vida.
O homem chegou à residência alterado e começou a xingar a mulher de “vagabunda, biscate e lixo”. Em seguida, começaram as agressões físicas. O agressor desferiu um tapa do rosto da vítima. Ela tentou pegar uma faca para se defender, mas acabou se cortando nos dedos da mão esquerda.
As agressões continuaram e ela caiu no chão, machucando a mão esquerda e o braço. A vítima conseguiu ligar para sua mãe e acionar a polícia. O homem, então, fez uma ameaça de morte, dizendo “Eu vou te matar porque você quer me colocar na cadeia”. A cena foi assistida pelo filha de 13 anos. Os outros três estavam abrigados na casa de sua mãe.
Antes da chegada da viatura, o homem fugiu em seu Fiat Uno Azul, tomando rumo ignorado. No registo da ocorrência consta os crimes consumados de lesão corporal, violência doméstica, ameaça e injúria.