Home Destaques

Mulher encontrada sem vida na cozinha de antigo restaurante pode ter sido morta por um cão

Maria José Almeida da Silva Lara, 60 anos, costumeiramente ia ao lugar para alimentar um cachorro que cuidava da propriedade; lá funcionava um antigo restaurante da sua irmã e o cão tomava conta do lugar.

2
Maria José foi sepultada na metade do dia em São Carlos

Mulher encontrada morta neste domingo (31) à noite em um terreno onde funcionava um restaurante nas proximidades da Washington Luís (SP-310) em Araraquara foi sepultada por volta das 12h desta segunda-feira (01) no Cemitério Nossa Senhora do Carmo, em São Carlos. Ela foi identificada como Maria José Almeida da Silva Lara, 60 anos.

Ainda não se sabe ao certo as consequencias da morte; há suspeitas de que ela teria sido atacada por um cão que ficava na guarda do local e que seria de propriedade da sua irmã. Costumeiramente Maria José ia até o lugar para dar comida ao cachorro e teria saído de casa por volta das 12h30 para cumprir esse compromisso.

As explicações foram dadas pelo próprio marido da vítima que no final da tarde não dava notícias sobre o seu paradeiro; como ela havia dito que levaria alimento ao cão, no final da tarde o marido foi até o local e encontrou a mulher sem vida, provavelmente morta pelo animal.

O marido foi ao antigo restaurante pou então lanchonete para se inteirar do desaparecimento de Maria José. Para ter acesso ao local ele teve que pular uma das janelas do restaurante, encontrando a mulher caída na cozinha, o que o levou a acionar o SAMU e também a Polícia Militar.

Os socorristas que atenderam a ocorrência viram que ela tinha ferimentos no tórax, braços e pernas. A Polícia Civil, mesmo com essas evidências, investiga o caso.