Está preso na Cadeia Pública de Santa Ernestina, um homem de 43 anos, preso em flagrante na manhã desta segunda-feira (13), após ser apontado agredir sua esposa violentamente pelo fato dela ter passado a noite fora. O fato se deu logo na primeira hora de ontem, segundo o boletim de ocorrência.
O ato de violência doméstica aconteceu em um bairro da região norte da cidade e de acordo com a mulher que tem 45 anos – ela saiu do serviço no dia anterior e só voltou 12 horas depois e que o marido se revoltou quando a viu chegar naquela hora, aparentando ter ingerido bebida alcóolica.
Além de ameaça-la de morte, segundo suas próprias palavras ele teria partido para os tapas e socos no rosto da mulher, o que foi confirmado pelo marido aos policiais que atenderam a ocorrência. “Fiquei nervoso”, comentou.
Após ter recebido voz de prisão o agressor se rebelou e foi preciso o uso de algemas para poder contê-lo. O casal foi levado para a UPA Central e depois então levado para a Delegacia da Mulher onde o marido teve confirmada sua prisão, aguardando a audiência de custódia.