A Santa Casa de Araraquara anunciou nesta segunda-feira (06) que a paciente Nathielly Araújo Souza Belarmine deixou o hospital após passar por uma bateria de exames, recebendo alta e voltando para o convívio familiar em Taquaritinga, 63 Km de Araraquara. Era essa a distância para que ela e o marido Rafael Belarmine, recém casados, chegassem em casa após viagem em lua de mel pelo litoral paulista.
O casal foi vítima neste domingo (05) por volta das 17 horas de um acidente na Rodovia Washington Luís SP-310, Km 264. O tronco de uma árvore em chamas caiu sobre o carro que passava pelo local, ficando o seu corpo preso entre as ferragens. Pouco depois veio a óbito, enquanto a moça de 24 anos teve que ser hospitalizada na Santa Casa, em Araraquara.
A nota da Santa Casa praticamente sintetizou o seu quadro clínico dizendo que – seu bom estado geral, com tomografia de crânio sem alterações agudas e sem lesões que indiquem necessidade de internação ou intervenção cirúrgica. No entanto, em um primeiro boletim, a equipe médica sinalizou para um politrauma (várias lesões em partes diferentes do corpo).
Casados há 10 dias – marido e mulher – decidiram passar alguns dias no Guarujá. Eles estavam retornando da viagem quando foram atingidos pelo tronco da árvore em chamas.
O velório está ocorrendo nesta noite de segunda-feira nas dependências da Câmara Municipal de Taquaritinga e o sepultamento está previsto para as primeiras horas da manhã desta terça-feira (07).