Considerada um dos grandes eventos do agronegócio brasileiro a COPLA CAMPO reuniu desde a segunda-feira (21) até hoje (quinta) as melhores empresas do agronegócio para apresentar aos produtores rurais as grandes novidades em serviços, produtos e tecnologias.
Após dois anos de pandemia, em 2021 ela transcorreu de modo virtual, a Coplacana em Piracicaba (SP), retomou a realização presencial com mais de 50 expositores e grandes oportunidades de negócios. Esta foi sua oitava edição que pode contar com a presença de representantes da Canasol, que representa a classe canavieira da nossa região.
Roberto Rossi, diretor de negócios da Coplacana, na abertura do evento na última sergunda-feira já havia dito que a proposta da Coplacampo seria de apresentar as novidades do agronegócio e gerar bons negócios aproximando os cooperados e clientes dos expositores. E isso, foi o que realmente aconteceu, sendo esta edição um grande sucesso, explicou Suze Timpani, diretora da Canasol, participante do evento.
Na feira, também estavam participando pela Canasol o engenheiro agrônomo Tone Antonelli e o técnico agropecuário Rafael Prada. Vários associados ligados ao setor canavieiro fizeram parte da comitiva.
Os visitantes tiveram a oportunidade de ver o portfólio amplo de serviços e produtos para os seus cooperados, desde pneus agrícolas e de linha leve, suplementação animal, lubrificantes, medicamentos veterinários, serviços de agricultura de precisão para atender às necessidades dos nossos cooperados.
A edição de 2021 foi totalmente on-line. Ainda assim, além dos cooperados e clientes de Goiás, Minas Gerais, Mato Grosso do Sul, Paraná e São Paulo, a feira recebeu visitantes de outras localidades e de outros países como Uruguai e França.
No total, foram contabilizados 5.700 visitantes na plataforma do evento e o faturamento foi superior ao ano anterior, com um crescimento de 19%. Os números deste ano deverão ser anunciados nas próximas semanas.