Home Destaques

Passando nome falso, condenado de 28 anos tenta confundir polícia

Aos policiais homem passou nome e sobrenome errados, mas é preso. O indivíduo tinha dois mandados de prisão para cumprir.

50
Polícia Civil disse nque vai investigar o estupro apontado pela garota

Um homem que estava procurado pela justiça foi detido na noite desta sexta-feira (22) em Matão. Ele tem 28 anos e estava em atitude suspeita quando da abordagem dos policiais militares sendo detido durante patrulhamento em um bairro da cidade.

De acordo com o relatório registrado na delegacia pelos policiais, o rapaz estava no cruzamento da Avenida Alagoas com a Rua Otone Corrêa, no Jardim do Bosque na Zona Norte.

Ao ser indagado sobre sua qualificação, ele passou nome e sobrenome errados para os agentes, na tentativa de enganar os policiais, porém sem êxito. A abordagem teve continuidade quando então o indivíduo resolveu passar corretamente os seus dados.

Ele confessou que estava foragido da Justiça e a informação foi confirmada após consulta, que resultou na constatação de dois mandados de prisão, por tráfico de entorpecentes e posse irregular de arma de fogo.

Diante da confirmação, o homem recebeu voz de prisão, confirmada posteriormente pelo delegado Doutor Alfredo Galliano Júnior. Após o registro do Boletim de Ocorrência de Captura de Procurado, o indivíduo foi encaminhado para a Cadeia Pública de Santa Ernestina.