Neste domingo (08) um homem de 32 anos, identificado como Leandro Alves dos Reis, foi encontrado morto no interior do banheiro de um apartamento em motel localizado na região do Jardim dos Palmares em Araraquara. As causas ainda são desconhecidas, porém, se sabe que – ele apresentava ferimento na cabeça.
De acordo com boletim elaborado pela Polícia Militar acionada para atender a ocorrência, o individuo foi encontrado pelos funcionários do estabelecimento que estranharam a demora para desocupação do quarto e o horário contratado já havia se esgotado.
No entanto, poucas são as informações sobre o fato, pois – ainda não se sabe de que forma o acompanhante ou a acompanhante teriam deixado o local. Via de regra não há detalhes que possam informar as características de quem estava junto, pois na hospedagem, ainda mais em motel, há questões de privacidade.
O anúncio de que teria estado com acompanhante pode ser o controle de chegada com o sistema de monitoramento. O motel também não comentou se – a vítima teria entrado com veículo ou sem, pois fatalmente o carro não poderia ter saído do lugar sem o fechamento da conta. Se houve registro também se mantém a privacidade.
Outro detalhe: falta de informações sobre o gênero do acompanhante de Leandro, que passa a provocar no meio policial se poderiam ter ocorrido agressões por conta do acêrto financeiro entre as partes. A perícia e as investigações vão indicar se também o homem não teria sido vítima de queda por estar no interior do banheiro e a forma que o (a) acompanhante deixou o motel.