Dois suspeitos na morte de Ricardo Aparecido Figueiredo, 27 anos, foram presos na manhã desta quarta-feira (24) em Américo Brasiliense. O assassinato se deu no dia 07 de julho, no Jardim Ometto I, um dos bairros mais populosos da cidade.
A operação desenvolvida foi comandada pelo delegado Jesus Nazaré Romão juntamente com sua equipe de investigações gerais e aponta que os dois envolvidos estavam em companhia da vítima na hora e local do crime, apontou a autoridade.
Eles, os supostos criminosos, de 23 e 30 anos, admitem estarem no lugar, porém não confessam o crime; também foi esclarecido pelo delegado doutor Romão, que Ricardo morreu com pedradas e muito embora tenha sido socorrido por uma unidade de pronto atendimento e levado ao hospital em Américo, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.
As investigações prosseguem na Delegacia de Polícia em Américo Brasiliense, pois se os supostos criminosos afirmam que estariam em companhia da vítima e não teriam sido eles os assassinos, outras pessoas podem estar também envolvidas. A dupla segue presa.