Duas máquinas caça-níqueis foram apreendidas pela Polícia Militar nesta quarta-feira (10) em um bar localizado no Jardim Ártico em Araraquara, após denúncia anônima recebida pela Polícia Militar.
Uma viatura foi deslocada para o local e os militares conversaram com o proprietário do estabelecimento que confirmou a existência, porém, relatou que não tinha como revelar o nome de quem fez a locação.
Os policiais disseram em boletim de ocorrência que as máquinas estavam colocadas atrás de engradados de cerveja, provavelmente para dificultar a visibilidade. Sua instalação estava ligada na parede.
Dizendo que as máquinas foram colocadas no bar não faz muito tempo, servindo apenas para acesso com o uso da internet, mas o jogador teria que colocar notas de real para o seu pleno funcionamento.
As máquinas foram apreendidas e o homem de 50 anos teve que se apresentar no Plantão Policial acompanhado da sua advogada.
Lá também contou para a autoridade que recebia 10% em cada aposta, cabendo-lhe então a imputação de contraventor penal. Após a elaboração do boletim o comerciante foi liberado.