Uma equipe da Polícia Militar, sob comando do 2° Ten. Ferraz, prendeu no início da tarde desta terça-feira (20), o homem de 32 anos que está sendo acusado de ter desferido facadas e matado a ex-sogra no Residencial São Bento na madrugada do último sábado.
Ele foi detido no Posto Bambina, Rodovia Washington Luís, pois tinha intenção de fugir para Alagoas.
COMO ACONTECEU
Carleci Lima Silva, de 39 anos, foi assassinada na madrugada de domingo (18); ela levou golpes com uma faca, dados pelo ex-companheiro da sua filha, após uma discussão.
Na madrugada o homem teria entrado na casa para conversar com a ex-sogra; da troca de palavras para a discussão foi um pulo e com o ambiente acalorado, o ex-genro partiu para a violência agredindo a mulher.
Na oportunidade erampoucas as informações sobre a ocorrência registrada no Jardim São Bento, um bairro formado recentemente com a venda de terrenos e casas na região do Vale do Sol e Águas do Paiol.
O boletim de ocorrência explicava apenas que – o ex-genro teria invadido a casa por volta da uma hora e que durante a discussão ele puxou a faca e deu os golpes na região cervical da mulher, fugindo logo depois.
Os familiares chamaram imediatamente o SAMU que levou a mulher até a UPA Central de Araraquara, no entanto ela não resistiu aos ferimentos deixados pelas facadas, vindo a falecer.
REPÓRTER TADEU ALVES NA DELEGACIA DA MULHER