Home Destaques

Policia Militar prende motorista de aplicativo que agrediu companheira em Araraquara

Ele estava armado com revolver carregado de munição, de acordo com informações contidas em boletim de ocorrência

73
Homem estava próximo da residência da mulher quando abordado pela polícia

Um homem de 35 anos, foi preso pela Polícia Militar na madrugada desta quinta-feira (4), após agredir e ameaçar a companheira, armado com um revólver. O caso aconteceu no Jardim Santa Clara, proximidades do Parque do Basalto, região Leste de Araraquara.

Os policiais foram até o local, após terem sido acionados, Via Cad, e segundo informações colhidas junto à vítima, uma mulher de 26 anos, o autor estava em seu carro próximo a sua residência, na Rua Antônio Correia da Silva Neto armado, fazendo ameaças e que ele teria a agredido apertando seu pescoço e puxando seus cabelos.

Quando os policiais militares chegaram, avistaram o carro do agressor, um Fiat Argo, utilizado atualmente como de aplicativo, parado na rua e realizaram abordagem.

Na busca veicular, foi encontrado um revólver calibre 38 com seis munições intactas e em uma pochete foi localizado mais sete munições intactas, uma de calibre 32 intacta e mais dois estojos de calibre 32 já deflagrados.

Levado ao plantão policial, o autor recebeu voz de prisão, tendo sido registrado um boletim de ocorrência por violência doméstica, lesão corporal e porte ilegal de arma, que por sinal tinha registro.

Em seguida o mesmo foi encaminhado à cadeia pública de Santa Ernestina.