Home Destaques

Polícia Militar registra encontro de dois corpos sem sinais de violência em pontos diferentes de Matão

As ocorrências foram registradas nesta sexta-feira sendo os corpos trazidos para o IML em Araraquara para elaboração do laudo que atestará as razões das mortes

5
O Instituto Médico Legal em Araraquara

Em bairros diferentes duas pessoas foram encontradas sem vida nesta sexta-feira (17) na cidade de Matão e ambos os corpos foram trazidos ao IML (Instituto Médico Legal) em Araraquara para os exames e elaboração do laudo visando a instauração do inquérito.

Inicialmente foi encontrado morto, João Pereira Dias, 53 anos de idade; ele residia no Jardim do Bosque para onde se dirigiu uma unidade do SAMU. O boletim de ocorrência, segundo apurou o RCIA, foi registrado pela cabo feminina Oliveira e soldado Parma, que apresentaram os dados ao delegado Igor Lima Silva, do 1° Distrito Policial.

João Dias, foi encontrado pela vizinha, que observando silêncio na casa decidiu averiguar. Após chamar várias vezes, decidiu entrar e logo encontrou o homem deitado na cama, acionando então o SAMU. Com a chegada da unidade de pronto atendimento foram constatados sinais de rigidez cadavérica.

Já no Bairro Alto, Leonardo Henrique Rodrigues Potto, de 23 anos de idade, foi encontrado morto nesta sexta-feira (17) final de tarde com a elaboração do boletim de ocorrência pelos militares – cabo Eliezer e soldado. O corpo veio para o IML de Araraquara, devendo o sepultamento ocorrer neste sábado no Cemitério Municipal de Matão.