Home Destaques

Polícia Militar salva casal que seria julgado pelo ‘tribunal do crime’

Quatro suspeitos foram presos levando as vítimas para Ribeirão Preto

982
O casal foi salvo pela equipe da Polícia Militar

A Polícia Militar salvou a vida de um casal na noite dessa quarta-feira (12), na Rodovia Antônio Machado Sant’Anna (SP-255), no trecho entre Araraquara e Ribeirão Preto. O homem, de 20 anos e a mulher, de 23 anos, seriam julgados pelo ‘tribunal do crime organizado’.

De acordo com o boletim de ocorrência, após receber uma denúncia sobre um casal que seria levado para Ribeirão Preto, onde seriam submetidos ao ‘tribunal do crime’, por volta de 23h20, uma equipe da Polícia Militar abordou um veículo GM/Vectra, de cor verde, ocupado por quatro indivíduos com idades de 35, 36, 25 e 21 anos, além do casal. Todos foram ouvidos separadamente e as vítimas relataram que estavam sendo levados pelos criminosos para serem julgados em um local desconhecido, devido a uma conversa de cunho sexual que os dois tiveram a respeito de suas duas filhas de 7 e 11 anos de idade.

Como era de conhecimento da PM que um dos indivíduos tinha envolvimento com o tráfico de drogas, os policiais se deslocaram até a sua casa, onde foram feitas buscas que resultaram na apreensão de uma porção de maconha, além de um caderno contendo a contabilidade do tráfico de drogas e R$ 602,00 em dinheiro. O grupo foi encaminhado para a Delegacia de Plantão, onde foi indiciado pelos crimes de associação criminosa, sequestro, cárcere privado e tráfico de droga. Em seguida, todos foram recolhidos à Cadeia Pública de Santa Ernestina.