Home Destaques

Populares furiosos “lincham” valentão no Jardim Ieda em Araraquara

Homem vivia discutindo, brigando e ameaçando os moradores no bairro que revoltados decidiram se organizar para um susto no valentão. Exageraram no “susto”.

687
Viaturas da polícia militar estiveram no local até o começo da nolite

Setor de Investigações Gerais da Polícia Civil de Araraquara tenta encontrar pistas que possam conduzi-lo a encontrar os agressores e agora criminosos que mataram nesta madrugada de quarta-feira (27) – José Marciano dos Santos.

O homem de 45 anos, muito conhecido no Jardim Ieda, na verdade foi morto a pauladas e tijoladas; antes houve agressão com murros e pontapés, cena que chocou alguns populares que a distância acompanhavam o linchamento.

Contam que a vítima se envolvia em brigas e discussões constantes com os moradores, criando fama de valentão; desta feita uma discussão e ameaça um grupo decidiu se juntar para lhe dar um “susto” ou na gíria popular um chega pra lá. No entanto, exageraram na dose.

Quando uma unidade do SAMU chegou para tentar reanimar o homem já o encontrou sem vida; em relação aos supostos agressores os policiais levaram dois suspeitos para serem ouvidos nesta madrugada na delegacia.