Após investigações e a deflagração da Operação Buquê, que resultaram na identificação de dois indivíduos e na prisão temporária de um deles, envolvidos em 6 roubos ocorridos em Matão, a Polícia Judiciária representou pela preventiva dos investigados.
Com a decretação e expedição dos mandados de prisão, a equipe de Policiais Civis da Delegacia de Polícia de Matão logrou êxito em localizar e capturar o procurado L.G.V., pelo crime tipificado no artigo 157 do Código Penal Brasileiro (Roubo).
O capturado foi encaminhado para a Delegacia do Município, onde teve registrado o Boletim de Ocorrência, referente à captura. Em seguida, o investigado foi submetido a exame de corpo de delito no Pronto Socorro, posteriormente, encaminhado à Cadeia Pública de Santa Ernestina, onde permanecerá à disposição da Justiça.
A Polícia Civil de Matão, que tem no comando o delegado Alfredo Gagliano Júnior e o adjunto, Marlos Marcuzzo, contando com a equipe, conseguiram esclarecer os roubos que deixaram comerciantes e moradores apavorados. (Maury Jr/Matão Urgente)