Um aluno de 7 anos está sendo acusado de agredir uma professora. O fato teria ocorrido na tarde de terça-feira (23), no Jardim Cruzeiro do Sul, em São Carlos.
A vítima registrou boletim de ocorrência na CPJ. Segundo ela, no dia dos fatos, no momento da refeição das crianças, o aluno teria se recusado a sair da sala de aula e solicitou a presença de uma inspetora para que olhasse a criança.
Mas no retorno à sala, a inspetora teria dito que o aluno foi agressivo e estaria no pátio da escola. A professora relatou então que foi até ele, momento em que foi agredida com um soco no braço esquerdo.
O pequeno agressor fez menção de dar outro golpe, mas a vítima conseguiu segurar seu braço. O aluno então deu uma cabeçada no rosto da professora, causando lesão no nariz, sendo necessário levá-la para atendimento na UPA Vila Prado.
A professora revelou às autoridades policiais que foram tomadas medidas administrativas, mas o aluno em questão seria agressivo e sempre importuna os outros colegas da instituição de ensino. (SCA)